Tempo de (a)colher

O mês de acolhimento já quase findou e à Floresta Mágica os Pais vieram, conhecer o projeto que nos vai levar a bom porto.

Conhecer e fazer parte do projeto de cada sala que nos vai fazer voar por este mundo, perceber que a presença deles é o que nos leva a uma verdadeira viagem de sonho.

Ora com a viagem do outro, ora com teias de desafios e conquistas que almejamos para cada criança, com álbuns dos primeiros passos, com um docinho que é o que no fim fica na memória, com uma máquina fotográfica para colecionar momentos de tempo de qualidade,  ou uma caravela que nos irá guiar até à descoberta de um novo mundo.

Ou então, com a viagem de cada um. A vida é feita de escolhas, desafios, surpresas e muitos sorrisos. NóS apenas queremos preparar as nossas crianças para serem felizes, com decisões responsáveis.

Não perdendo o foco de onde vimos e para onde queremos ir, com o amor dos mais importantes, dos nossos pais e restante família. 

Porque no final, ficam os olhares quentes deles e fica a mensagem de que todos vamos ter este ano, uma missão: Tempo para eles, que são o que de verdade importa!

E tempo, é o melhor que lhes podemos dar.

Boa viagem.