Uma viagem à Terra do Nunca

    Dia 2 de dezembro, despertamos no segundo dia do ano para embarcar na primeira de muitas viagens deste ano em direção à Terra do Nunca. 


    Uma Terra do Nunca um pouco fora do habitual, menos colorida e um pouco fria, foi assim que a encontramos assim que aterramos. De mãos dadas com o seu maior conhecedor, o Peter Pan, a sua fiel amiga Sininho e os seus recentes companheiros Wendy, Jota e Mike partimos à descoberta do motivo pelo qual tudo se encontrava tão sombrio. Qual não foi a nossa surpresa quando nos apercebemos de que o grande causador foi o Capitão Gancho, com todos os seus dotes musicais.


    Herdeiro de toda a maldade passada pela sua velha avó Amélia Gancho e acompanhado pela mesma, demonstraram ser capazes das maiores peripécias para colocar os seus ganchos em cima do nosso amigo Peter Pan. 


    Mas… mais uma vez, com a força da amizade, do amor e da bondade, acompanhadas de belas melodias, fomos capazes de recuperar todas as cores, o calor e a beleza da Terra do Nunca. 


    Deste dia, fica a lição de que devemos sempre acreditar na magia que existe dentro de nós e do que ela é capaz. 


    Um espetáculo repleto de cor, muita música e capaz de proporcionar umas belas gargalhadas, foi assim que sentimos a magia do musical O Peter Pan no Gelo.