Valeu a pena!

"Nesta noite Nós queríamos apenas que vocês sentissem a Nossa Luz". E, pelo brilho no olhar de todos, certamente que o conseguimos.
No dia 19 de dezembro de 2019, estava um dia muito chuvoso, mas nem isso impediu a Nossa Floresta de proporcionar um momento iluminado e de partilha às nossas famílias.
Todos os meninos, com muito empenho, prepararam um momento mágico para os seus bens mais preciosos. Em palco, como uma verdadeira família, cantaram e aqueceram os corações de todos. 
Acompanhados pelos nossos queridos e excelentes professores de música cantámos e tentámos que aquela "luz pequenina" brilhasse no lar de todos os presentes. Todo este nosso trabalho "valeu a pena"!
Em seguida, os papás foram chamados ao palco para partilhar a sua Luz com outras famílias. Foram feitas promessas e discursos que tocaram os corações de todos. 
Para finalizar o nosso momento em palco, foi a vez da "Equipa Maravilha" desejar um Natal iluminado aos seus mais que tudo. Dentro de todos acendeu-se uma chama e algo começou a brilhar, porque " é Natal sempre que alguém quiser". 
Seguiu-se um convívio, juntando todas as famílias à mesa. Foi um momento de verdadeira partilha e amor, porque é disso que é feita esta época.