Audição de Piano

    A música tem o poder de descrever vários momentos da nossa vida, leva-nos por longas viagens de acordo com o seu ritmo, desliga-nos do mundo, faz-nos companhia quando estamos sós e leva-nos a conhecer os outros sem trocar uma única palavra.

    Sexta-feira, dia 24 de janeiro, pelas 18horas e 30 minutos os nossos pianistas tiveram a possibilidade de mostrar os seus dotes numa bela audição. 

    Estes pequenos artistas demonstraram que aprender a tocar piano tem inúmeros benefícios em todos os sentidos: físico, intelectual e emocional. Este instrumento, que muitas das vezes é tido como um dos instrumentos mais completos no meio musical, apresenta vantagens no desenvolvimento de capacidades cognitivas, habilidades de sociabilização, abertura de espírito para o mundo, desenvolvimento da sensibilidade, entre muitos outros.
 
    Através das maravilhosas melodias que percorreram a sala, as nossas crianças proporcionaram a todos os familiares e equipa da Floresta um momento mágico, transportando todos para uma esfera de encanto, carinho e serenidade.

     Afinal, a música é isso mesmo... um mundo de magia.