Carnaval no Mundo

Com o mote “Carnaval no Mundo”, a Floresta Mágica mascarou-se de museu e recebemos nas nossas instalações uma exposição referente às diferentes formas de festejar o Carnaval nos diversos locais do Mundo! 


O nosso museu, para além de receber fotografias e um pouco de história referente aos diferentes carnavais, contou também com algumas peças especiais. Peças essas que mereceram toda a atenção da Floresta Mágica e foram fruto da pesquisa e do trabalho das nossas crianças que, em conjunto, recriaram uma máscara do país selecionado e trabalhado em sala.


No grande dia de Carnaval todos viemos muito entusiasmados para a Floresta Mágica, pois tinha chegado o momento de nos mascararmos e sermos quem quiséssemos, desde fadas a princesas, de super-heróis a desenhos animados, de animais a pilotos de corrida, tivemos de tudo um pouco neste dia especial!


Foi assim, com um grande sorriso nos lábios e uma enorme vontade de dançar, que fomos para a Quinta Mágica partilhar as nossas coreografias com as restantes salas. Ao longo do dia, tivemos ainda energia para dançar na discoteca e para brincar ao Carnaval! 
Foi um dia memorável e que será lembrado com enorme alegria e felicidade!