Um passeio radical, num dia sem igual!

Tão depressa inicia o ano letivo, como tão depressa termina. É incrível como o tempo voa, não é?
Neste dia, as crianças da Sala Azul e da Sala Amarela da nossa querida Floresta Mágica colocaram as mochilas às costas, pegaram nos seus veículos radicais e partiram à aventura em direção ao Parque de Lazer de Argoncilhe.
Lá, realizamos um circuito pelo parque com as nossas bicicletas, trotinetes, motas e triciclos tendo ainda sido desafiados a respeitar atentamente as “luzes” dos semáforos que tínhamos disponíveis.
Para além disso, exploramos um campo de areia onde fizemos castelos, escavações e jogamos futebol. Brincamos, ainda, num parque exterior com baloiços, túneis e escorregas.
Durante a tarde, deslocamo-nos até ao moinho do parque, escutamos atentamente o responsável do moinho, colocamos mãos à obra (neste caso, na farinha) e estivemos a fazer broas de milho. Realizamos, também, uns jogos tradicionais como corridas de sacos de serapilheira, percursos com andas, derrubamos cones, entre outros.
Foi um dia maravilhoso, dinâmico e muito divertido, repleto de momentos ricos com os nossos amigos, onde a felicidade foi presença obrigatória.
Momentos felizes criam crianças felizes, não acham?