O teu lugar!

Lugar: sítio ocupado ou que pode ser ocupado por algo ou por alguém. Mas… e o teu lugar? O que é? E onde está? Será só um? Serão infinitos?

Não sabemos responder a tudo, mas acreditamos que o nosso lugar é onde nos sentimos felizes e onde somos nós próprios. Ah, e também podemos ter mais do que um lugar “nosso”, não concordam?
No passado sábado foi o Dia Mundial da Criança e nós celebramo-lo hoje num dos nossos lugares: a Floresta Mágica, claro! 
Na entrada tínhamos uma porta mesmo à nossa medida (literalmente) e, ao passar por ela, entramos numa Floresta onde o ambiente era de festa e tudo estava bem colorido e animado. Além disso, cada sala preparou atividades para nos divertirmos e aprendermos.
Pois é, descobrimos os alimentos com os quais podemos fazer uma bela e deliciosa sopa, fomos até à selva desvendar as sombras dos animais, encontrar alguns deles debaixo da areia e perceber quais são aquáticos e terrestres, plantamos uma semente num vaso decorado por nós, fizemos a reciclagem de diversos objetos, fizemos jogos e tiramos fotografias bem divertidas, participamos num casting, vestimo-nos de diversas personagens, dançamos bastante e ainda brincamos nos insufláveis! O nosso almoço foi mega especial e até fizemos um piquenique!
Foi um dia em cheio, repleto de magia e gargalhadas!! 🤩