Confortavel(mente)

O nosso despertador tocou e no conforto das nossas casas acordamos, mas, hoje, com uma grande missão. Vestimos os nossos pijamas e rumamos à escola, para confortavel(mente) celebrar o Dia do Pijama. A missão a que nos propusemos foi a de fazer chegar um pouco mais de conforto a outras famílias e nada melhor do que envolver a nossa comunidade. Quem nos rodeia. Quem nos pertence. Famílias de Arcozelo e idosos, aqueles que merecem todo o amor, conquistado pelos anos de experiência e sabedoria. 


Assim, ao longo destes últimos dias, foram chegando à nossa segunda casa, a que chamamos de Floresta Mágica, donativos, que consideramos autênticos miminhos, para entregar ao Centro Social de S. Miguel de Arcozelo e à Conferência Vicentina. Esta nossa segunda casa, que também nos dá o maior conforto possível, não é só mágica pelo que proporciona aos seus, mas também, porque tenta estender os braços a quem a rodeia. Mas, para isso, foi imprescindível a mobilização de toda a sua comunidade escolar que, como sempre, com pequenos gestos, fez o possível para tentar fazer a diferença na vida dos idosos e famílias que pretendemos alcançar. 


Nesta tarde chuvosa e cinzenta, o sol brilhou dentro da escola, com a chegada da carrinha e entrega de todos os donativos. O nosso coração ficou a transbordar.

Ficou a promessa de que os iremos visitar e estamos certos que nos irão receber como sempre, como muito amor.