• http://www.florestamagica.pt/sites/default/files/styles/thumbnail/public/noticias/WhatsApp%20Image%202020-01-03%20at%2018.30.06.jpeg?itok=RgdVV7zj

Os avós no nosso Mundo

2020 ainda agora chegou! Houve quem não dormisse de noite com medo de chegar atrasado à escola. Mãe, Pai, os avós vão à minha escola tomar o pequeno almoço, já imaginaram?

Eram 8h15 da manhã quando os primeiros avós, acompanhados de netos sorridentes e ainda com sono, chegaram à Floresta Mágica.

Os avós olhavam admirados, cumprimentavam as pessoas do dia a dia dos seus netos e era, como se de repente, a porta de entrada da Floresta Mágica fosse um portão mágico que levava os avós, ao mundo dos netos. Estavam lá todos... Os amiguinhos, a sala, a Educadora, o refeitório, a Rute e até a guitarra de que eles falam lá em casa. 

O pequeno-almoço tinha de chá a suminho, de tostas com compota a bolinho. De tudo se comeu um pouco. Afinal Papás, em casa dos avós pode-se tudo, e hoje, não foi diferente!

Para ficar na memória tiramos uma fotografia, decoramos a moldura, cada um seu gosto e descobrimos pequenos artistas (sim, até os mais pequenos deram o seu toque de criatividade).

No final do dia, ficou a memória, a recordação e o sorriso rasgado de ter o "bú" e a "bó" na nossa escola!

Afinal, os avós criam memórias que o ❤ guarda para sempre!