Pai, Tu És A Minha Edição Limitada!

O Dia do Pai chegou! Nós estávamos ansiosos por ver entrar aqueles que, para nós, são verdadeiras EDIÇÕES LIMITADAS.

Há pai igual ao meu? Nãaaao. O meu pai é “meu” e é o mais “especial” de todos. Quem tiver dúvidas, venha falar connosco. 
Durante a manhã, pelos corredores, existia a azáfama habitual. Os preparativos ainda eram alguns, e nós, ansiosos, dizíamos, Hoje é a festa do Dia Pai, sempre com um sorriso no rosto. 

Com o nosso avião partimos, numa viagem primeiro pelas recordações. Afinal, quais são aqueles momentos de Edição Limitada na vida de um pai? O primeiro foi quando nasci, Foi o dia mais feliz da minha vida, ouço muitas vezes o meu pai a dizer, depois vêm as primeiras palavras papá ou papa, os primeiros passos...

É chegado o momento que tanto ansiávamos, eles chegaram... Corremos para os abraçar e os beijos vieram com o abraço! Porque será que nestas festas, dedicadas a eles, os abraços e beijos têm um sabor especial? Talvez porque preparámos tudo com muito amor para os receber!

 Afinal, porque é que cada dos nossos pais é uma Edição Limitada? Tantas memórias e partilhas. Alguns dizem:
Amo-os de forma incondicional
O meu primeiro dia do pai em muitos anos, e que feliz que estou!
Sem dúvida, o nascimento dele mudou-me e tornou-me uma edição limitada, ainda mais feliz e uma melhor versão de mim.
Num outro momento não viria por motivos profissionais, mas AGORA, nada é mais importante do que ele!

O TEMPO foi muitas vezes mencionado. Dar TEMPO de qualidade a NÓS e ao OUTRO torna-nos EDIÇÕES CADA VEZ MAIS LIMITADAS e as nossas melhores versões. As nossas ações refletem-se em tudo o que está à nossa volta! Ai … e como “NÓS” gostamos de ter os nossos PAIS sempre por perto decidimos criar memórias todos juntos.

Um jogo “Quem é quem?” com pais e filhos. Uma verdadeira alegria! Existia um cronómetro, pois tinham apenas um minuto para adivinhar, o que torna alguém único! A memória do que ouviram, algumas estratégias adotadas em equipa e as caraterísticas físicas, foram dando a entender o que cada um tem de único e especial! Tem óculos?? 4 filhas?? Camisola verde?? Barriga à português? 1,75m de altura? Cabelo grisalho? Aiii, mas afinal eu tenho cabelo grisalho? Óculos azuis? Caracóis? Barba de dois dias? Filha às cavalitas?. Foi um senta e levanta de diversão! Para terminar, um momento musical, partilhado com os nossos pais e um lanchinho para adoçar ainda mais o dia.

 

 


Quem é, quem é, que está sempre comigo? Quem é, quem é, o meu melhor amigo? Quem é uma verdadeira Edição Limitada na minha vida? É o meu PAI… É o meu PAI!